GALO DA MADRUGADA É DESTAQUE EM EDIÇÃO DESTE MÊS DA REVISTA CARAS
Galo da Madrugada - Recife, PE
17 de fevereiro de 2022

A Revista Caras deste mês de fevereiro está com um colorido a mais. É que a publicação traz, entre suas páginas, a cobertura da apresentação realizada pelo Galo da Madrugada – entre outros nomes do carnaval pernambucano – na Casa Caras Pernambuco (na Praia dos Carneiros, litoral Sul do Estado), em evento realizado em novembro do ano passado.
As cinco páginas dedicadas à festa da Caras em solo pernambucano mostram o encanto, por parte dos convidados (entre eles, os atores Letícia Sabatella e Silvero Pereira) para com a energia e o colorido da cultura do Estado. “É sublime! As cores, danças e histórias de cada integrante”, elogiou Letícia. “É uma honra fazer parte desta alegria pernambucana”, completou Silvero.
A matéria também faz um breve histórico sobre o bloco, fundado em 1978 e que, no carnaval daquele mesmo ano, realizava o seu primeiro desfile nas ruas, com um grupo de apenas 75 foliões, aproximadamente.
O evento na Casa Caras Pernambuco contou com apresentações de Gustavo Travassos, André Rio, Almir Rouche e presença do Bloco das Ilusões, grupos de fantasiados e porta-estandarte do Galo da Madrugada.
Confira imagens da publicação:



Comentários


“A MINHA MÚSICA É ISSO, É ESSA ALEGRIA, É O AMOR, É TANTO AMOR!”

Após apresentação no Recife, com Bia Villa-Chan, Armandinho visita sede do Galo

MESTRE NA ARTE DA MÚSICA E DA CIDADANIA. MORRE MAESTRO LIMA NETO, FUNDADOR DA ESCOLA DE MÚSICA DO GALO

PREFEITO DO RECIFE VISITA SEDE DO GALO E OFICIALIZA APOIO À 12ª EDIÇÃO DO FORROZÃO

GALO DA MADRUGADA FAZ ENTREGA DE PRESENTES PARA DIA DAS MÃES DE COMUNIDADES VIZINHAS À SEDE

ARTE SUSTENTÁVEL: ARTISTA PLÁSTICO PRESENTEIA GALO COM OBRAS CONFECIONADAS A PARTIR DE RESÍDUOS SÓLIDOS

DE MENINA SONHADORA A RAINHA DO BREGA, ESTRELA NO CARNAVAL, ÍCONE NO SÃO JOÃO… NÃO HÁ MESMO LIMITES PARA MICHELLE MELO

BEM MAIS QUE UMA “PERSONAGEM DE UMA HISTÓRIA”: A PORTA-VOZ DO SAMBA DE PERNAMBUCO. SALVE, GERLANE!

EMOÇÃO E ALEGRIA MARCAM APRESENTAÇÃO DO BLOCO DAS ILUSÕES NO MERCADO DA BOA VISTA

RAINHA DO FREVO, DA FORÇA FEMININA, DAS CAUSAS SOCIAIS… ISSO E MUITO MAIS É NENA QUEIROGA!

“CANTO A NOSSA MÚSICA, A NOSSA VERDADE, LEVANTO A NOSSA BANDEIRA”. CONHEÇA A TRAJETÓRIA ARTÍSTICA DE FABIANA PIMENTINHA.

GLOBO PE E YOUTUBE /GALORECIFE EXIBEM ESPECIAL DO GALO NESTE SÁBADO, 26

GALO DA MADRUGADA UNE-SE EM CAMPANHA QUE IRÁ TRANSFORMAR PLAYLISTS DE CARNAVAL EM CESTAS BÁSICAS PARA CATADORES DE LATINHA
